Suporte Técnico - Escopo & SLA
Como entrar em contato
Chat online: Localizado na tela inicial da plataforma (https://admin.showkase.com.br)
Telefone: 0800 042 0912
WhatsApp: (83) 99893-1539
Dias e horários de atendimento
Dias úteis compreendidos entre segundas e sextas-feiras, das 08h às 18h, exceto feriados.
O plantão de atendimento somente será prestado mediante negociação apartada entre o departamento comercial da SHOWKASE e o CONTRATANTE.
Prazos de atendimento (SLA)
Assim que você entra em contato com o suporte, nosso objetivo é solucionar sua necessidade o quanto antes, mas caso seja necessário uma análise profunda e/ou simulações e testes, temos os prazos máximos para atendimento, sendo eles:
Classificação |
Detalhe |
Prazo para primeiro retorno |
Dúvidas operacionais | Quando o usuário não possui conhecimento sobre alguma funcionalidade ou deseja obter uma informação. | Até 4 horas. |
Problemas/Incidentes | Erros sistêmicos que impossibilitam a operação. | Até 6 horas. |
Solicitações ao suporte | Instalações e configurações, como por exemplo: Uma instalação de domínio próprio, uma configuração de tags do Google ou Meta, entre outros. | Até 16 horas. |
Faturamento parado | Quando algum empecilho sistêmico impossibilita realizar vendas no sistema. | Imediato / Máxima prioridade. |
*Obs.: Caso necessite analise/ajuste pela equipe de desenvolvimento, o prazo poderá sofrer alterações, mas não se preocupe, manteremos você informado sobre a atualização de prazos.
Serviços não incluídos no suporte técnico
Qualquer outra atividade que não esteja elencada no item acima, tais como, mas não limitadas a: instalação e configuração de sistemas operacionais, gerenciadores das redes sociais, pacotes office, navegadores (browsers), impressoras, restauração de dados, dentre outros.
Obs.: O Suporte Técnico somente realiza visitas técnicas mediante negociação firmada entre o departamento comercial da Showkase e o contratante.
Níveis de escalamento
Caso necessite contato com os responsáveis pelo setor, siga em ordem da escala:
Nível |
Responsável |
Contato |
1º Nível - Coordenação | Brena Vieira | brena.vieira@showkase.com.br |
2º Nível - Gerência | Jackson Araújo | jackson@showkase.com.br |