Como entrar em contato

Chat online: Localizado na tela inicial da plataforma (https://admin.showkase.com.br)

Telefone: 0800 042 0912

WhatsApp: (83) 99893-1539

Dias e horários de atendimento

Dias úteis compreendidos entre segundas e sextas-feiras, das 08h às 18h, exceto feriados.

O plantão de atendimento somente será prestado mediante negociação apartada entre o departamento comercial da SHOWKASE e o CONTRATANTE.

Prazos de atendimento (SLA)

Assim que você entra em contato com o suporte, nosso objetivo é solucionar sua necessidade o quanto antes, mas caso seja necessário uma análise profunda e/ou simulações e testes, temos os prazos máximos para atendimento, sendo eles:

Classificação

Detalhe

Prazo para primeiro retorno

Dúvidas operacionais Quando o usuário não possui conhecimento sobre alguma funcionalidade ou deseja obter uma informação. Até 4 horas.
Problemas/Incidentes Erros sistêmicos que impossibilitam a operação. Até 6 horas.
Solicitações ao suporte Instalações e configurações, como por exemplo: Uma instalação de domínio próprio, uma configuração de tags do Google ou Meta, entre outros. Até 16 horas.
Faturamento parado Quando algum empecilho sistêmico impossibilita realizar vendas no sistema. Imediato / Máxima prioridade.

*Obs.: Caso necessite analise/ajuste pela equipe de desenvolvimento, o prazo poderá sofrer alterações, mas não se preocupe, manteremos você informado sobre a atualização de prazos.

Serviços não incluídos no suporte técnico

Qualquer outra atividade que não esteja elencada no item acima, tais como, mas não limitadas a: instalação e configuração de sistemas operacionais, gerenciadores das redes sociais, pacotes office, navegadores (browsers), impressoras, restauração de dados, dentre outros.


Obs.: O Suporte Técnico somente realiza visitas técnicas mediante negociação firmada entre o departamento comercial da Showkase e o contratante.

Níveis de escalamento

Caso necessite contato com os responsáveis pelo setor, siga em ordem da escala:

Nível

Responsável

Contato

1º Nível - Coordenação Brena Vieira brena.vieira@showkase.com.br
2º Nível - Gerência Jackson Araújo jackson@showkase.com.br