Nas lojas físicas o que faz total diferença e chama atenção dos clientes é a sua vitrine e na internet isso não é diferente. A vitrine virtual é a porta de entrada da sua marca, nela são exibidos os produtos à venda em detalhes, além de poder ter feedbacks dos clientes disponíveis para que todos vejam.
E quando pensamos nisso é normal surgir algumas dúvidas como: ”Qual a melhor forma de criar uma?”, ”Quais vantagens posso ter?”. Por isso separamos algumas informações relevantes para te ajudar nesse início então checa só!
Adquirindo uma vitrine virtual (e-commerce), uma das vantagens é a melhora significativa na experiência de compra do cliente, e nós te contamos aqui o que causa esse diferencial:
Tudo isso faz com que o seu cliente tenha várias informações de fácil acesso, com praticidade, otimização, qualidade e é claro, agilidade. Com tudo isso definido fica fácil para ele comprar, né?
Antes de criar de fato a sua vitrine virtual é essencial ter uma identidade visual já definida, como cor da marca, logotipo, fonte… Isso tudo ajudará na credibilidade do seu projeto e deixará o visual da sua loja ainda mais belo.
Depois disso é tudo simples e descomplicado, aqui na Showkase, por exemplo, basta você cadastrar os seus produtos, elencar todas as especificações obrigatórias, definir seus banners e publicar a vitrine.
Feito isso, ela já estará organizada na ordem que você escolheu e com os produtos que você selecionou, agora é só vender mais!
Com a transformação digital e a mudança nos hábitos de consumo, ter um diferencial é essencial para o sucesso.
Ouse na hora da criação e não poupe na divulgação das suas vitrines, através delas você pode encantar os clientes e rentabilizar mais ainda os resultados do seu negócio.
Se você ainda não tem uma vitrine então vem utilizar a plataforma da Showkase por 7 dias grátis!
Estamos aqui para te ajudar a se tornar mais um case de sucesso em vendas online com a gente. 🚀