O comportamento das gerações tem influenciado nos modelos de vendas de produtos.
A geração Millennials (também chamada de geração Y) composta por pessoas nascidas entre os anos 1980 e 2000, valorizam a experiência de consumo e a rapidez nos processos.
Os Millenialls pagam boleto, vendem coisas usadas, emprestam, além de efetuarem milhares de compras, tudo pela internet!
Calçados, roupas, mantimentos, suplementos alimentares, e diversas outras coisas.
Essa geração prioriza opinião de influenciadores, não de atores. Quando acreditam na marca, viram embaixadores, brigam por ela nas redes sociais e defendem suas ações. Eles Compartilham suas experiências (boas ou ruins) e por isso, também são considerados criadores de conteúdo.
Segundo um estudo feito pelo millennials marketing, a geração Y tem 2,5 vezes mais chances de ser uma das primeiras a adotar tecnologia do que outras gerações. 56% dos millennials relatam que geralmente são um dos primeiros a experimentar novas tecnologias ou estão entre os primeiros a tentar uma nova tecnologia.
Para chamar a atenção dos millennials, sua empresa deve ser ativa nas redes sociais, com interações e produção de conteúdo (esse conteúdo pode ser sobre a empresa e o que ela faz para melhorar a comunidade onde está inserida).
É indispensável também, fazer uso de tecnologias que favoreçam seu negócio como aplicativos, sistemas diversificados e ferramentas que melhorem o atendimento e a rapidez da sua prestação de serviço.
De que forma sua empresa se conecta com os Millennials?
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