Como funciona o processo de compra na loja virtual ?
Se tem dúvidas sobre a Showkase, a gente disponibiliza conteúdos de ajuda no nosso blog através da nossa Central de Ajuda!
A seguir, apresentaremos um guia detalhado do processo de compra em sua loja virtual :
Passo 1 - Ao acessar a sua loja virtual já é o ponto de partida para a experiência de compra do cliente, que pode facilmente adicionar os itens ao carrinho de compras para prosseguir com a transação.
Passo 2 - Após o cliente clicar em "adicionar ao carrinho", terá acesso a informações detalhadas sobre o produto, incluindo tamanho, opções de parcelamento e descrição completa. Em seguida, ao selecionar o tamanho desejado, basta prosseguir clicando em "continuar" para finalizar a compra.
Passo 3 - O processo de finalização de compra requer que o cliente crie um login e senha seguros, que serão usados para confirmar a transação. O cliente também pode optar por fazer login com a sua conta do Facebook.
Passo 4 - Na etapa final do processo de compra, o cliente encontrará as opções de entrega do produto, formas de pagamento disponíveis e um resumo completo da transação. Após o preenchimento das informações necessárias, o cliente poderá finalizar a compra clicando no botão "finalizar compra".
Prontinho, viu como é simples a experiência de compra na sua loja virtual ?! 😀