Se tem dúvidas sobre a Showkase, a gente disponibiliza conteúdos de ajuda no nosso blog através da nossa Central de Ajuda!
Lembrete:
Para começar a conversar que foi expirada, verifique se você tem créditos. Se não tiver, você pode comprar um pacote de mensagens para iniciar o atendimento, conforme as regras do Whatsapp API.
Passo 1 - No painel de atendimento, clique nos três traços no canto superior esquerdo e selecione a opção "Criar Nova Mensagem".
Passo 2 - Se for um contato novo, insira o número de contato. Se o contato já estiver na sua base de contatos, digite o nome do cliente e selecione-o. Em seguida, clique na opção "Continuar".
Passo 3 - Na seção de "Template de Mensagem", escolha o modelo que deseja enviar para o seu cliente. Depois, clique em "Continuar".
Passo 4 - Se o seu template for personalizado, como o da imagem, preencha o que deseja complementar na mensagem personalizada. Em seguida, clique em "Enviar".
Prontinho, mensagem enviada. ✅
Se surgir qualquer dúvida, ou precisar de assistência, saiba que nosso time está à sua disposição para te atender e auxiliar em todas as etapas do processo. 🤝