Como entrar em contato com o Suporte do Facebook ?
Se tem dúvidas sobre a Showkase, a gente disponibiliza conteúdos de ajuda no nosso blog através da nossa Central de Ajuda!
As empresas com finalização da compra e alguns vendedores da loja fora do site podem entrar em contato com o suporte no Gerenciador de Comércio para obter ajuda, em casos de :
- Configuração da conta
- Inventário da loja
- Status de pagamento
- Status de pedido
- Problemas técnicos
- Itens rejeitados (Observação: você também pode solicitar uma análise)
- Outros problemas
👉 Lembrete : esse recurso não fica disponível para todas as contas.
👉 Lembrete : Antes de realizar esse passo a passo é importante que você tenha em mãos a evidência do problema que deseja reportar ao Facebook!
Passo 1 - Acesse o Facebook da sua conta que precisa de suporte, em seguida acesse a conta empresarial Meta Business, pelo próprio Facebook no menu lateral esquerdo clique em “META BUSINESS SUITE” ou acesse clicando ➡️ Facebook Business
Passo 2 - Ainda no Menu lateral esquerdo clique em “VENDAS”, vai abrir uma nova janela.
Passo 3 - No gerenciador de Comércio busque pelo botão de “AJUDA” no canto inferior esquerdo.
Passo 4 - Na Aba de Ajuda busque por “ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE”
Passo 5 - Adicione as Informações necessárias sobre o seu problema e clique em “ENVIAR”.
E prontinho! Em seguida será iniciado uma conversa com o suporte através do chat ✔️